No próximo sábado, a chegada de Francisco será precedida pela projeção de discursos do Pe. Giussani e pelos cantos do coro de Comunhão e Libertação

ROMA, 02 de Março de 2015 (Zenit.org) – Por ocasião do 10º aniversário da morte do Pe. Giussani e no 60° aniversário da fundação de CL, o Papa Francisco receberá em audiência todo o movimento, sábado, 7 de março, na Praça de São Pedro, em Roma.

A agenda do dia é essa:

8h30 – Abertura da Praça;

10h30 – Começa a espera pelo Papa: oração das Laudes; leitura e projeção de palavras do Pe. Giussani, alternadas por cantos e seguido do coral de CL e do povo;

12h – Chegada do: saudação do Pe. Julián Carrón, presidente da Fraternidade de CL; discurso do Papa Francisco; oração do Angelus e Benção final.

A conclusão do gesto está prevista por volta das 13h. Até agora há a previsão de que 60 mil pessoas cheguem à Roma, provenientes de mais de 50 Países, entre os quais, Argentina, Brasil, México, EUA, Canadá, Espanha, Grã Bretanha, Uganda, Nigéria, Quênia, Israel, Jordânia, Rússia, Ucrânia, Japão, Cazaquistão, Austrália.