WASHINGTON DC, 04 Dez. 15 / 04:30 pm (ACI).- Lisa Sarber Adrich, de Wyoming (Estados Unidos), publicou a foto de um bolo junto a um testemunho que cativou as redes sociais. “Estou comovida pela bondade de Deus e como usou a história deste bolo!”, escreveu a mulher depois da viralização da história.

 

“Comprei um bolo em Meijer”, explicou Lisa na publicação do dia 29 de novembro, a qual já foi compartilhada mais de 145 mil vezes, “e pedi a uma funcionária, que parecia trabalhar na confeitaria, se ela poderia escrever em cima deste bolo (uma mensagem) para mim”.

 

“Ela disse que o faria e depois de muito tempo, veio e me entregou este bolo. Olhei nos seus olhos e lhe disse ‘obrigado’, inclusive antes de olhar para o bolo”, disse.

Quando olhou para o bolo, Lisa percebeu que não era um tipo de letra convencional. “Depois de olhar, ri e ao mesmo tempo fiquei nervosa, paguei – realmente não me importava que estivesse tão mal –, mas com certeza pensava que as pessoas achariam engraçado. Então, chamei alguns funcionários dos caixas e um administrador a fim de que o observassem e inclusive tirassem fotos”.

“Para minha surpresa, depois que discutiram, uma funcionária do caixa colocou seu braço no meu ombro e me disse ‘a menina que escreveu isso tem autismo. Obrigado por sorrir e agradecer-lhe, apesar de ele normalmente não escrever em cima dos bolos, você provavelmente alegrou o seu dia’”.

Na opinião desta mulher, a moral desta história é essa: “A amabilidade é importante”.

Sua mensagem viralizou na Internet e Lisa disse no dia 1º de dezembro que recebeu mais de 100 mensagens “de pessoas de todo o país que amou alguém com autismo e logo me agradeceram”.

“É necessário dizer novamente que eu não fiz nada especial. Fui amável. Isso foi tudo”, assegurou.

Lisa expressou: “Não posso acreditar o quanto Deus é maravilhoso, pois está usando esta história para abençoar tantas pessoas! Deus é tão, mas tão bom!”.