Maria de Belém e Marcelo Rebelo de Sousa na Capela do Rato, em Lisboa

 

Lisboa, 20 out 2015 (Ecclesia) – Os candidatos presidenciais, Maria de Belém e Marcelo Rebelo de Sousa, vão estar, no mês de novembro, na Capela do Rato, em Lisboa, para falarem da sua relação com Deus.

No ciclo de conversas de Maria João Avillez intitulado «Deus», o primeiro convidado é Jorge Silva Melo e vai decorrer, esta quarta-feira, às 21:30, naquele local, revela o programa enviado à Agência ECCLESIA.

Depois de Assunção Cristas, a 28 de outubro, é vez de Marcelo Rebelo de Sousa falar da sua relação com Deus, a 04 de novembro.

Uma semana depois, a 11 de novembro, Maria de Belém, responde às perguntas da jornalista e o selecionador nacional, Fernando Santos, é o convidado de 18 de novembro.

Pedro Mexia, a 25 de novembro, e Carminho, a 02 de dezembro são os convidados seguintes desta iniciativa que tem como anfitrião o padre e poeta Tolentino Mendonça.

O ciclo termina com João Taborda da Gama, a 16 de dezembro, mas uma semana antes Henrique Monteiro aborda também a sua relação com Deus.

Agência Ecclesia