PHOENIX, 30 Jun. 16 / 12:30 pm (ACI).- No fim de semana, a ex-estrela da Liga Nacional de Futebol Americano, Tim Tebow, rezou com um grupo de passageiros durante uma viagem de avião de Atlanta a Phoenix (Estados Unidos), porque um dos passageiros começou a sofrer um ataque do coração.

 

De acordo com Richard Gotti, um dos seus companheiros de viagem que escreveu sobre o incidente em seu Facebook, no domingo, 26 de junho, a equipe de Delta Airlines e os passageiros se uniram para ajudar à pessoa que sofreu o ataque com primeiros socorros, compressões no peito e também com orações.

“A tripulação de Delta Airlines era incrível! Eles agiram de maneira rápida e profissional! Então, de repente, observei um homem andando pelo corredor. Este homem era Tim Tebow, consolou a família deste homem e começou a rezar por ele junto com as pessoas ao seu redor. Ele invocou a Deus em uma situação difícil”, escreveu Gotti.

O porta-voz de Delta Air Lines, Brian Krause, confirmou que o homem sobreviveu e que a emergência médica ocorreu durante o voo. Além disso, os médicos estiveram presentes para atender o passageiro quando o avião aterrissou em seu destino (Phoenix.)

Apesar disso, a empresa aérea não confirmou a participação de Tebow devido às suas regras de privacidade.

“Não poderemos agradecer suficientemente nossos profissionais da Delta que cuidam de nossos clientes todos os dias. Agradecemos os nossos clientes que frequentemente ajudam com bondade e cuidam uns dos outros”, contou o encarregado ao jornal Atlanta Jornal – Constitution.

O post de Facebook de Gotti rapidamente se tornou viral e foi compartilhado mais de 7.000 vezes. Além disso, também deixou uma mensagem para o ex-jogador de futebol americano.

“Deus te deu uma plataforma para ficar de pé e compartilhar sua fé com o exemplo, e verdadeiramente vive o que prega! Deus te abençoará. Não posso imaginar quantas pessoas você influencia com suas ações frente a Deus e tua moral”, expressou.

O voo 1772 decolou de Atlanta e transportava 177 passageiros, 2 pilotos e 4 auxiliares de voo.

Tim Tebow jogou futebol americano na universidade e algumas temporadas nos Denver Broncos da NFL. Há alguns anos, deixou sem palavras dezenas de repórteres quando admitiu em uma coletiva de imprensa que decidiu viver a castidade e esperar para ter relações sexuais depois do matrimônio.

Atualmente, aos 28 anos, é comentarista de futebol americano universitário.